Histórias

Ganhei a minha liberdade, por mais de 30 anos fui prisioneira na minha própria casa, no meu próprio corpo. Minha vida, foi roubada por uma norma social, por uma cultura, por uma tradição.
 
Data de publicação: 16 February 2015
Publicado por: musicana
Era uma vez uma joven chamada Mariamo, que era discriminada pelos colegas pela sua orientação social. Certo dia ela ela foi chamada pelo seu chefe que ele falou de uma oportunidade de continuar os seus estudos numa das melhores universidade de Londres, ela , gostou tanto tanto da ideia e descobriu afinal de contas que o seu chefe não tinha a mesma a opinião que os restantes colegas seus.
 
Data de publicação: 16 February 2015
Publicado por: julia mpfumo
Sou uma mulher jovem, de uma família praticante do islamismo. Estudei na universidade de Oxford, fiz física nuclear. Tive um convite da minha universidade para dar aulas e ser pesquisadora do instituto de física nuclear. Quando me formei, voltei para casa com essa noticia. A minha família gostou de saber que me formei com destaque mas não me permitiram regressar a Oxford para continuar o meu sonho. Afinal, eu já estava prometida para casamento com um jovem de uma família de comerciantes, do Paquistão, que recebeu a minha foto a 2 anos atraz e acertou o casamento com a minha família.<br />
 
Data de publicação: 16 February 2015
Publicado por: Anika Mansur
Jovem, Pemba
a minha historia de vida e atipica.vivo com o meu marido e ele e muito violento comigo. sofro violencia fisica e psicologica.
 
Data de publicação: 16 February 2015
Publicado por: Nhelety
maputo

<< Inicio Anterior 1 Próximo Último >>

Página 1 de 1


Submeter história
Os campos com * são obrigatórios.
Seu nome:*
Email:*
Sobre você:
Sua localização:
Sua página web:
Sua foto:
As imagens não devem ser maiores do que 500x500 px e 250 kb
Código de segurança:
Introduza o código aqui:*
Escreva a sua história aqui:*

Sondagem

É feminista

Sim - 66.7%
Não - 33.3%

Conhece o fórum mulher?

Sim - 100%
Não - 0%
Talvez - 0%